A hora e a vez dos looks metalizados

Look Metalizado

Como já dizia Caetano Veloso “Gente é pra brilhar…não pra morrer de fome”, e seguindo à risca essa máxima, é a hora de se metalizar! E dos pés à cabeça, tá valendo tudo, sapato, bolsa, acessório em geral, roupa, make, unhas, a palavra de ordem é metalizar. Portanto, nada de looks discretos ou basiquinhos nesse inverno, quem quer ficar em dia com as tendências deve investir tudo em produções de looks metalizados. A dica é se arriscar, brincar mesmo com produções diferentes, ir do kitsch ao cool, do luxo, ao exótico nos looks do dia a dia.

Não é de hoje que os anos 70 voltaram, em releituras pra lá de ousadas, as passarelas que o digam… as marcas mais famosas dos quatro cantos do mundo fizeram novas releituras dos tons metálicos e até holográficos.

E a coisa não fica restrita só à produções de festas ou baladas não, em looks cotidianos, até mais formais ou de trabalho, a bola da vez é o metálico, desde peças em prata como bronze, passando pelo dourado, claro, quebrando a formalidade de looks de trabalho, tipo calça social + blazer.

Dicas para criar looks metalizados

A dica é ousar mais ainda e investir em pantalonas e flares metalizadas, que combinadas com peças mais básicas e em tons ‘foscos’, ficam super chics, próprias para serem usadas até em produções diurnas de looks metalizados.

Looks Metalizados

Sem dúvida uma ótima opção é apostar no metalizado na moda casual, ou seja, o combinando com moletons, jaquetas esportivas ou peças de neoprene.

Claro que o bom e velho look preto ou jeans não iriam ficar de fora dessa, já que o preto com dourado pode passar uma ideia de luxo, mas também de uma vibe meio rock star, perfeita para quem quer ousar, e o jeans dá uma basicada e urbanizada no visual.

Looks Metalizados

Claro que o metalizado super combina com a noite, podendo se abusar de longos, mídis ou curtíssimos, não esquecendo a ordem é brilhar com looks metalizados!