Unhas de Fibra de Vidro

Não consegue deixar as unhas longas e fortes? Então, o que acha de experimentar a unha de fibra de vidro?

A unha de fibra de vidro é a moda dentre as atrizes, blogueiras, fashionistas e mulheres modernas que prezam pela beleza e praticidade.

Para mantê-las são necessários cuidados periódicos, mas podem durar vários meses, deixando suas mãos lindas e bem feitas em todos os momentos.

Quer saber mais? Continue lendo o post e saiba tudo sobre as unhas de fibra de vidro.

Unha de fibra de vidro

Quando você olha as mãos das famosas, geralmente vê as unhas longas, bonitas e super bem feitas.

Mas, o que você não sabe é que essas unhas geralmente não são naturais, mas sim de fibra de vidro, um material super resistente que promete deixar as mãos feitas por meses.

Elas são indicadas para todas as pessoas, principalmente as mulheres que sofrem com unhas fracas, quebradiças e que apresentam dificuldades de crescimento.

O processo de colocação pode demorar um pouco, mas o resultado é muito válido e natural, pois segue a curvatura e formato da unha natural, deixando o aspecto leve e delicado.

Para fazer as unhas de fibra de vidro é necessário saber um pouco sobre o universo das manicures, uma vez que o método envolve processos complexos.

E algumas etapas, quando não são feitas de forma adequada podem causar danos às unhas naturais.

É importante que ao lixar a unha para iniciar a colocação, o lixamento seja feito de forma delicada, sem deformar ou até machucar.

Outro cuidado é o processo de secagem, pois quando não é feito corretamente pode deixar a unha natural úmida, facilitando acesso à doenças como micose e enfraquecimento.